1.350 - Cadastro da empresa

Itens Manual

Cadastrando Usuarios


Incluindo novos usuários
1.1 - Para cadastrar um novo usuário, no menu "Tab. de Sistema", escolha a opção "cadastro de usuário";
a) na janela de cadastro, clique em "novo"; aparecerá a janela de inclusão para digitar o nome do usuário e definir a senha de acesso ao sistema;
b) confirme a senha e configure as permissões do usuário;
Administrando contas de usuários
1.2 - Na figura abaixo você observa a lista de usuários cadastrados e ao lado a árvore de permissões para cada um deles; As permissões estão ordenadas por setor e devem ser configuradas pelo administrador da empresa; Por exemplo: Quando for cadastrar um usuário do setor de expedição deverá estar habilitada a permissão "Movimentações de Estoque" indicando que este funcionário pode efetuar os lançamentos de entrada e saída de produtos. Por outro lado, as permissões do setor "Financeiro"estarão desabilitadas para este funcionário. Portanto o sistema possui este recurso para proteção dos setores da empresa e absoluto controle por parte do administrador;
Importação de acessos de outros usuários
1.3 - Conforme indicado na figura abaixo, você pode "clonar" as permissões de outro usuário cadastrado para agilizar a inclusão. Se o usuário cadastrado possui o mesmo nível de permissões de um outro existente, basta marcar a opção "clonar de" no campo de acessos e indicar o usuário; clique em "confirma" para concluir a inclusão.